terça-feira, 7 de setembro de 2010

Vimeiro


Ólá  amigas!! voltamos a visitar o Vimeiro, aqui na zona Oeste, eu gosto muito desta zona de Portugal.
aproveito e vou-vos mostrando um pouco daqui.




São assim muitas das estradas desta zona






A fonte da famosa água do vimeiro, uma água leve , e maravilhosa


Novamente as palmeiras, que tanta beleza empresta ao local

As flores bravias que tanta beleza dão

As flores da serra, no seu todo a serra é linda, pois contrasta com a mar a seus pés.




aqui com um riacho, onde se pratica canoagem

de outro angulo

O lado mais agreste
O lado  mais agreste mas que me encanta, que vos parece a imagem??? me lembra um gigante a se proteger da praia

não vos lembra um guerreiro, de sentinela????


Como pano de fundo o grande hotel golfe Mar, com uma vista preveligiada sobre a região dum lado a serra
do outro o mar, com a praia de Santa rita a seus pés

a vegetação rasteira, também tem a sua cota parte neste beleza natural

Quero deixar aqui os meus agradecimentos a esta cara , bonita que é a minha "filhota", e ao meu filho pois sem eles não me seria possível mostra-vos o Vimeiro, um canto lindo do meu País.
reparem e digam se não é lindo

1 Comentários:

Às 8 de setembro de 2010 às 14:45 , Blogger Fabiana Alves disse...

belíssimo post! Quero muito um dia conhecer Portugal! Gostei muito de seu blog! Abraço,

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial