domingo, 26 de setembro de 2010

Sonho

Neste tempo ,onde o tempo me toca ao de leve.. leve ...suave  ternura sublime.


Neste tempo ,onde o tempo me fala de ti...na brisa serena, que beija minha boca...neste tempo, sem tempo para falar de ti... ou para ti.

Neste  fim de Setembro...tão perto de ti...tão longe de mim.
Tento adivinhar  teu rosto...tento... tento apenas isso.
Nesta cacimba de outono, onde os campos se vestem de ouro, a natureza é mais triste ,sinto a brisa afagar meu rosto,  desalinhar meus cabelos, e deixo-me levar..até ao infinito, neste sonho... andando por montes e vales, sonhando.
É como diz o poeta, ( o sonho comanda a vida. ) então tenho todo o tempo do mundo, para sonhar.

2 Comentários:

Às 27 de setembro de 2010 às 07:23 , Blogger Mara Santos disse...

Oi, minha amiga querida!
Com certes, O SONHO COMANDA A VIDA.....gostei muito da sua postagem
Beijos e boa semana.

 
Às 30 de setembro de 2010 às 21:52 , Blogger Diamantino disse...

Sonho de noite pela madrugada.
Percorro montes e vales a sonhar
Mas vou sempre dar à mesma estrada
Sem nunca te encontar

Estou a gostar muito do seu blogue, obrigado pela visita que fez aos meus e pelos comentário que lá deixou.

Um beijo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial