sábado, 18 de setembro de 2010

será miragem???

Queria falar-vos de muita coisa, mas faltam-me as palavras, Estou vazia e tumoltuada.
Quero entender o que meu coração sente sem palavras. Quero saber ser gente... gente que ri...chora... e sorri..
sorri á vida pois que apesar de não ser o que mais queria, é com certeza, a que eu mais preciso.
De que me vale sonhar com princepe encantado , de que vale sonhar com um menino que apenas existe dentro  de mim mesma?
O ceu é azul, os dias estão lindos, e eu aqui feito tonta, a pensar num sonho.
Como foi possível, sonhar acordada? Amar uma miragem, retratado  numa sensiblidade que nem sei se existe, criei, no meu imaginario, o ser perfeito. resultado?? nenhum.
Vou continuar a amar o menino que a minha imaginação criou, continuo a ir olhar a sua foto e desejar, ( boa noite amor, que Deus te proteja e te acompanhe,) só isso e nada mais.
Pode ser loucura talvez devaneio, mas é assim que eu  sou.
Amo inteira minha família meu porto de abrigo....com ela e contigo, embora reconheça que és uma miragem
vou amar-te talvez para sempre.

5 Comentários:

Às 19 de setembro de 2010 às 01:51 , Blogger Pena disse...

Olhe, Preciosa e Estimada Amiga:
Não tenho palavras para agradecer o que expressou com carinho e beleza no meu blogue.
Fez um sublime texto de maravilhar e deslumbrar que adorei.
É literáriamente PERFEITA!
Tem uma sensibilidade à flor da pele magistral e notável.
Agradeço toda a sua imensa amabilidade.
Beijinhos de pura amizade.
É um ser divinal.
Com respeito imenso.
Sempre a admirá-la

pena

É perfeita de pureza e talento.
Bem-Haja, pela sua amizade sincera.
Fico silenciado perante tanto encanto.

 
Às 19 de setembro de 2010 às 05:42 , Blogger Cristal de uma mulher disse...

Amiga linda ,este sentimento é bonito e repousa sobre aqueles que realmente sentem a natureza da vida.

Me encantou e continue com este amor que é tão raro hoje em dia dentro das familias e corações.

Beijo grande

 
Às 19 de setembro de 2010 às 07:14 , Blogger Entrevidas disse...

Familia! Porto seguro. Muito lindo esse poema. Bom domingo amiga Amelia

 
Às 21 de setembro de 2010 às 14:18 , Blogger Rosa Goncalves disse...

Olá querida amiga, adorei o poema é bastante admirável, o simples das palavras é lindo, me encantou a sua inspiração continue com esse amor, muitos jinhos adorada amiga.
*******Rosa ******

 
Às 11 de novembro de 2010 às 12:40 , Blogger Diamantino disse...

Desculpa-me por te pedir que aclares para mim este post enigmático que me confunde.

Um beijo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial