sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Carlos Cruz

Ainda nem acredito, que o Carlos Cruz possa ser culpado  pelo menos aquele carlos meu visinho de Benguela,
sempre ele foi perseguido pela calunia, pela intriga,sempre eu apostei na sua inocência....
Ele sempre foi um profissional de sucesso.
afinal só sei que cada dia sei menos da alma humana, sei menos dos meus amigos que o Carlos não o posso chamar assim pois , à muitos anos que não nos vemos.
, Hoje se passaremos lado a lado ele nem me reconhece.
Eu pelo contrario, recordo muito bem pois sempre segui a seu sucesso.
ele já foi acusado de ter matado a ex-esposa que graças a Deus esta vivinha da silva.
Carlos apesar de não te lembrares de mim, eu como muita gente acreditamos em ti na tua inocência.
Acabei de ouvir o teu advogado, dizer que ouve. um erro. Eu acredito até porque errar é humano.
Vai em frente. Que Deus te ajude e proteja e à tua família.
Esperamos ainda ouvir falar  da tua inocência 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial