quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Armando Rodrigues

Para ti... foste, meu grande amor...
hoje seria teu aniversário.... estejas onde estiveres...
foste... meu marido... companheiro... amigo....amante
foste minha vida... durante 20 anos, tão pequeninos,...
tão doces ...  20 anos mais bonitos  da minha vida
o meu muito obrigado... pela maravilhosa lição de vida que  deixas-te,
pela força que me deste...me ensinas-te tenho caminhado sozinha...
com meus três homens..nossos filhos...
hoje mais só que nunca , aprendi ... que sempre assim será...
.Queria colocar-te aqui sozinho , mas não posso, pois não tenho
nenhuma a jeito por isso estamos os dois

2 Comentários:

Às 2 de setembro de 2010 às 05:53 , Blogger Rosa Goncalves disse...

Olá ! eu aqui, te agradecendo por tudo, para ti um beijo do tamanho do mundo*** muitas felicidades**jinhossss Rosa

 
Às 2 de setembro de 2010 às 10:21 , Blogger GRAÇA disse...

Olá!
Vim conhecer teu blog e gostei do que li e vi, por isso vou voltar mais vezes
Beijinhos
Graça

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial