segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Amor é confiança de irmãos, e companheiros

Por isso estou aqui ! desta vez não vos venho mostrar a serra, mas apenas deitar conversa fora
as vezes faz bem.
Tenho-vos falado das minhas angustias... medos... tristezas, e sobre tudo solidão...
 Hoje nada mudou, esta tudo igual, o que esta a mudar é a minha vontade, não quero recordar nada
embora continuei a amar um sonho, uma miragem....e isso possivelmente será para sempre...
Mas vou voltar a ser eu.... sair... pensar em mim....( sabem eu gosto muito de estar na minha concha,contrariando a vontade dos meus filhos ) mas vou tentar mudar.
A vida não pará, tenho ai a escola à porta, vou entregar-me de alma e coração à informática e deixar o tempo passar, e seja o que Deus quiser que seja.
Meu menino será sempre o meu menino, mas... quero uma recordação doce... serena e não este vulcão que , estava a destruir-me por dentro, acordei de um pesadelo... quero um sonho lindo, para guardar  dentro do jardim dos meus sentidos.
Vou voltar as minhas caminhadas aqui no meio da natureza.
Virei aqui como sempre, contar-vos , como é ou foi  meu dia. bj para todas/os

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial