Seguidores

domingo, 29 de agosto de 2010

Vou concluir o meu voo

São quase 4h, o dia esta preste a nascer, mais uma semana vai começar, com ela
nasce muitas ilusões, sorrisos... lágrimas...tudo compõe nossa vida.
O novo ano lectivo vai  começar ,com ele quantos sonhos... quantos sacrificios...
mas a vida é mesmo assim... eu vou mais uma vez atrás do meu... vai ser duro... mas necessario
por todas as razões e mais algumas.
Pois   o que aprender,é sempre bom para tudo vou para as novas oportunidades, fazer agora 12º
e ao mesmo tempo um curso de informática avançada. na óptica do utilizador
Preciso ter minha cabeça bem ocupada, sem tempo para mais nada que não seja, o meu trabalho.
Ando à anos para o fazer agora arranjei asas deixem-me voar, Pois ninguém me segura.
Tenha uma semana cheia de amor e luz. bj Lu

4 comentários:

Entrevidas disse...

Bom dia Lurdes, muita força nesse vool, e nunca deixe de aprendes A vida é uma escola costante, mas é preciso muito mais. Abraço carinhoso.

Nunca abra mão da esperança
E, se puder,
Encontre a coragem
Para amar de novo.
ds.

Mara disse...

Querida amiga!
Gosto muito de passar por aqui...
Beijos,
Mara

MIUÍKA disse...

Querida amiga,fico feliz por saber que estás a dar um caminho á tua vida,fazes bem,vais ter ferramentas para te sentires melhor e mais confiante.
Espero que consigas atingir todos os teus objectivos.
Um grande beijinho...Miuíka

CARLA FABIANE... disse...

'Há um trem partindo agora, para
Um lugar chamado Felicidade!
Já adquiri meu bilhete da alegria,
E reservei o meu assento bem
Ao lado da Esperança...
Quer um também?
O caminho que este trem fará, será
O da FÉ - que nos conduzirá pelos
Montes da CONFIANÇA, prados
Das VIRTUDES e colinas da
PUREZA DA ALMA...
Atravessará as pontes e viadutos
Da Ventura, dos Sonhos e do
Contentamento
Este trem, seguirá pela estrada da
Dignidade, nos levará sem susto
Pelas veredas da Satisfação.
E não pegará nenhum atalho para
a falsidade ou a infelicidade!
O seu trilho estará apoiado sobre as
Vigas da Honestidade, o seu rumo
Será o do Amor, o do Carinho
e o do Bem querer...
E qualquer tipo de pane que ocorra
Pelo caminho, terá como certo o
Destino do Prazer de VIVER!
Tenho um "bilhete extra" que adquiri
Para dar a alguém Especial, e este
Alguém só poderia ser VOCÊ!
Quer um carona?'

beijos