terça-feira, 24 de agosto de 2010

Foi na A 25

Portugal, esta a ficar muito acidentado .
Ontem todo aquele drama na estrada, choque em cadeia, um verdadeiro desatino.
Na A25 um choque em cadeia provocou 6 mortos 71 feridos, minha mãe do céu, que loucura.
Primeiro , mais para o Norte  os incendios, depois veio a tão desejada chuva, e foi o Deus nos acuda.
os bancos de nevoeiro, muitas vezes deixam marcas, desta vez são marcas muito profundas, há muitos famíliares  a sofrer, com tudo isto, para não falar nos traumas que ficam para sempre
Vamos lá nós dizer o que é bom ou mau, ninguém sabe .
Tudo isto mexeu comigo, mas o que mais me impressionou foi ouvir um Senhor a dizer que quando chegou junto , viu uma senhora com o fato todo em chamas e o cabelo e a gritar estou a arder em completo estado de choque, nem  sabia tirar a propria roupa foi o senhor e a esposa, que a rasgaram para apagar as chamas.
é nisto que se esta a tornar o meu País num mundo de dramas.
Agosto este ano foi ou esta a ser  um mês muito dificil, para muitas pessoas, vamos pedir ao bom Deus que ajude todo o mundo, a superar tudo isto.
bj lu

2 Comentários:

Às 24 de agosto de 2010 às 07:31 , Blogger Rosa Goncalves disse...

Olá! amiga.

Nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
É certo que tenho passado momentos muito difíceis.
E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes.
Quero agradecer a você por tudo.
Em especial por estar a meu lado, sempre.
Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.
Disponha da minha amizade sincera.

Meu eterno agradecimento.jinhosss Rosa

 
Às 26 de agosto de 2010 às 16:12 , Blogger Rosa Goncalves disse...

Olá amiga, de certo não estava enganada cá está o comenta , obrigada e muits beijinhossssss Rosa

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial