sábado, 28 de agosto de 2010

Dia lindo...

Os dias têm mais cor, quando se lembram de nós,
o meu esta lindo, aqui esta um sol resplendoroso,
com um ventinho muito agradavel,
que me lembra e muito Angola,
A minha Angola, sou Portuguesa de nascimento
Angolana de coração, como muitos de nós afinal.
Talvez por isso eu seja tão frontal, 
tão terra a terra, gosto, e quando gosto é para valer
ou não gosto, e daí não sei  ser hipócrita
amo inteira... completa...sem jogos...
sem subterfúgios....minha alma, esta feliz
com este sol...com este calor
Me leva até Lobito..Luanda..Dondo..
seria tantos lugares ,
com meu menino seria.... Ah! se seria...

2 Comentários:

Às 29 de agosto de 2010 às 19:28 , Blogger Norminha disse...

Olá Armalu!

Obrigada por sua visita e companhia!
Uma otima semana para voce!
Abraço,

Norminha

 
Às 30 de agosto de 2010 às 17:48 , Blogger AFRICA EM POESIA disse...

Lo
Adorei a tua passagem pelo meu blog. Na minha poesia Africa m poesia enontras um pouco mais. Adorei o teu coarão africano e Verde.
um beijo cheio de ...ESPERANÇa...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial