Pular para o conteúdo principal

As chamas não nos deixam

O meu País esta em chamas por vários locais, o Norte parece estar a ser o alvo das chamas.
Eu aqui olhando este verde, estes campos , nem consigo colocar-me na pele daquelas pessoas, que viram seus haveres todos destruídos, aqui só o que é meu é o poder contemplar esta paisagem que adoro mais nada, mas imaginar isto tudo queimado, doí imenso.
E como digo não é meu nem conheço o dono, mas que isto nunca desapareça.
Uma Senhora no noticiario das 13 queixava-se de que tinha ardido tudo, até animais, que coisa horrorosa, e que tristeza, coitadinha daquela gente, daquela Natureza tão selvaticamente agredida, sabe-se lá por quê ou quem. ( hoje vacilo, por incêndios começados de noite, é dificil, de acreditar, mas quem o fez não é gente é monstro ) em crueldade, e deve de estar louco para fazer tanto mal a tanta gente.
È como eu costumo dizer a mãe Natureza esta zangada, e com muita razão, de uns lados os incêndios do outro lado do mundo são as cheias, os rios a devastar tudo o que encontram na sua passagem, meu Deus nos ajuda protege toda a humanidade, Pois a tantos sitios em que nem existe água faz com que lá a água volte e aquelas gentes não sofram tanto, com falta de tudo, de água inclusive.
Bj a todas com muito amor e luz em vossas vidas

Comentários

Sílc disse…
Armalu, obrigada pelo seu comentário no Mínimo ajuste sobre as fotos indígenas. sou desde ventre (rsrsrsrs) apaixonada por imagens e fotos, e ao passear pela sua Casa noto que também es. Parabéns. Já estou te seguindo e passeandinho muito à vontade. Pode ir na Minha Casa? Será um prazer recebe-lá e se desejar deixar um retalhinho ficarei muito feliz. Obrigada pelo aprendizado. Realmente a Mãe Natureza está zangada e com razão absoluta. Tenho fotos que acabei de passar por e-mail ao Blog Lisarda Baila Cumbia‏, que também se identifica com fotos e imagens. Se desejar posso enviá-la ok? Lá no meu blog deixe um recadimnho se desejar e trocaremos e-mail. Já estou te seguindo e voltarei sempre!
Com carinho,
http://www.silviacostardi.com/
Sílvia
Mari Marques disse…
Deus nos dê consciencia né?
sim pq a coitadinha da natureza so responde a tudo o que fazemos a ela...
a cada ação...uma reação.
Força e coragem aos que sofrem comk as qeuimadas por ae!
adoro seus comentarios!
:D
Lu, vc falando desse calor daí e aqui tá um frio hoje. As queimadas são devido ao calor? O clima tá doido porque as pessoas endoidaram primeiro, né? Que triste. Bjs amiga e obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog.
Entrevidas disse…
Sinto muito pelo que esta a passar ai em sue estado, pelo sofrimento de todos. A naturesa é mãe e devolve o que recebem. Bom fim de semana e esteja sempre com Deus.
Cris Fênix disse…
Nossa, vc fala que está muito calor aí em Portugal, menina, aqui no Brasil está um frio danado!
Estou gelada!
Obrigada pelos elogios.
Ótimo final de semana!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Bom dia Amigos!!!!!!

Pois é hoje estou de volta. Estou melhor, meu filho e minha nora foram os meus enfermeiros de serviço,  a eles devo esta recuperação tão acentuada e gostoso.  Obrigada filhotes eu vos amo, e agradeço todo o cuidado que me dispensaram. Mas também minha alma esta mais leve, mais feliz sinto-me com uma fenix, se deve ter sentido ao renascer das cinzas, em conjunto com alguém que me é muito querido e especial, ( nada de pensamentos  atrevidos ) andamos a arrumar as nossas gavetas interiores, a nossa cabeça, e foi óptimo. Deu-me alento e força para mudar umas quantas coisinhas mal resolvidas na minha cabeça. Apesar de ter faltado a escola, fartei-me de estudar, e de recolher informação. Terça-feira já lá vou se Deus quiser. Vou dar a volta, andar um bocadinho só me faz bem, vou fazer uma volta mais pequena que a tua, mas vou andar cerca de 1hora depois venho tomar uma grande banhoca e seguir o resto do dia, se não viesse aqui falar um pouco com os meus amigos /as não ficava bem , ama-vos a todos…

uma verdade grande

Quem sabe?

Nem sempre a vida é o que esperamos,
nem sempre o teu abraço, fica o laço
que pende e encanta,
nem sempre, o que quero é melhor
que avida me dá.
Fico quieta, espero calada
quem sabe a vida faça o joga certo
coloque as peças....
Cole o coração  para que caiba todo
em tua mão.LR