segunda-feira, 26 de julho de 2010

Que dia

O dia hoje foi para nos dizer que o verão afinal nesta zona também vem e de que jeito maneira, o vento hoje era quente parecia que vinha de um forno.
A nossa Mãe Natureza parece mesmo zangada com o mundo com a humanidade. nuns locais do globo são as chuvas que não tem dado sossego, aqui neste cantinho com fama de clima temperado, é os incêndios, Portugal em muitos locais infelizmente esta a arder.
O desespero estava escrito na cara daquelas pessoas que viram a TV, era de loucos as chamas a pôr em perigo tantas casas e pessoas.
A Natureza uma vez mais esta a ser devastada, levando muita vida animal, e flora pela frente.
Dizem que muitas vezes os fogos são postos, será? será que há gente tão má?! quando uma floresta é incendiada, não é só o proprietário que é lesado, somos todos, é um País inteiro. A floresta é de todos nós de uma maneira ou de outra, pois é de lá que vem o oxigénio que e de todos, a sombra, que refresca quem dela se aproxima.
Daqui me solidarizo com todas as pessoas que de uma maneira ou de outra estão a sentir na pele tamanha dor .

4 Comentários:

Às 27 de julho de 2010 às 03:48 , Blogger ✿MIUÍKA✿ disse...

Querida amiga,é um prazer visitar o teu blog,embora nem sempre o faça (confesso),vê-se nas tuas postagens que és uma alma muito pura e não julgas mal,mas que há pessoas muito más há,embora haja outros interesses por trás que não justificam tanta atrocidade,provocada pelos incêndias e tantas vidas perdidas,além dos bens materiais que nos lesa a todos num país já tão fragilizado,portanto se nada podemos fazer,vivamos com isto.
Um grande beijinho...Miuíka

 
Às 27 de julho de 2010 às 10:42 , Blogger FADINHA disse...

Minha amiga queridaaa, amei a foto nova que colocou! Que moça bonita, viu...
Um beijão e muito carinho.

 
Às 28 de julho de 2010 às 05:56 , Blogger Cris Fênix disse...

Nossa que ruim esses incêndios, vi pelo notíciário que está muito calor por essas bandas. INfelizmente tem gente que faz isso de pr´psito sim, também não entendo.
Obrigada pelos elogios
Beijos

 
Às 3 de agosto de 2010 às 13:35 , Anonymous Anônimo disse...

É triste nao é amiga ...
E o k doi mais é k todos os anos é a mesma repetiçao ....
Beijos de Luz
MJP

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial