Pular para o conteúdo principal

Que dia

O dia hoje foi para nos dizer que o verão afinal nesta zona também vem e de que jeito maneira, o vento hoje era quente parecia que vinha de um forno.
A nossa Mãe Natureza parece mesmo zangada com o mundo com a humanidade. nuns locais do globo são as chuvas que não tem dado sossego, aqui neste cantinho com fama de clima temperado, é os incêndios, Portugal em muitos locais infelizmente esta a arder.
O desespero estava escrito na cara daquelas pessoas que viram a TV, era de loucos as chamas a pôr em perigo tantas casas e pessoas.
A Natureza uma vez mais esta a ser devastada, levando muita vida animal, e flora pela frente.
Dizem que muitas vezes os fogos são postos, será? será que há gente tão má?! quando uma floresta é incendiada, não é só o proprietário que é lesado, somos todos, é um País inteiro. A floresta é de todos nós de uma maneira ou de outra, pois é de lá que vem o oxigénio que e de todos, a sombra, que refresca quem dela se aproxima.
Daqui me solidarizo com todas as pessoas que de uma maneira ou de outra estão a sentir na pele tamanha dor .

Comentários

MIUÍKA disse…
Querida amiga,é um prazer visitar o teu blog,embora nem sempre o faça (confesso),vê-se nas tuas postagens que és uma alma muito pura e não julgas mal,mas que há pessoas muito más há,embora haja outros interesses por trás que não justificam tanta atrocidade,provocada pelos incêndias e tantas vidas perdidas,além dos bens materiais que nos lesa a todos num país já tão fragilizado,portanto se nada podemos fazer,vivamos com isto.
Um grande beijinho...Miuíka
Minha amiga queridaaa, amei a foto nova que colocou! Que moça bonita, viu...
Um beijão e muito carinho.
Cris Fênix disse…
Nossa que ruim esses incêndios, vi pelo notíciário que está muito calor por essas bandas. INfelizmente tem gente que faz isso de pr´psito sim, também não entendo.
Obrigada pelos elogios
Beijos
Anônimo disse…
É triste nao é amiga ...
E o k doi mais é k todos os anos é a mesma repetiçao ....
Beijos de Luz
MJP

Postagens mais visitadas deste blog

Bom dia Amigos!!!!!!

Pois é hoje estou de volta. Estou melhor, meu filho e minha nora foram os meus enfermeiros de serviço,  a eles devo esta recuperação tão acentuada e gostoso.  Obrigada filhotes eu vos amo, e agradeço todo o cuidado que me dispensaram. Mas também minha alma esta mais leve, mais feliz sinto-me com uma fenix, se deve ter sentido ao renascer das cinzas, em conjunto com alguém que me é muito querido e especial, ( nada de pensamentos  atrevidos ) andamos a arrumar as nossas gavetas interiores, a nossa cabeça, e foi óptimo. Deu-me alento e força para mudar umas quantas coisinhas mal resolvidas na minha cabeça. Apesar de ter faltado a escola, fartei-me de estudar, e de recolher informação. Terça-feira já lá vou se Deus quiser. Vou dar a volta, andar um bocadinho só me faz bem, vou fazer uma volta mais pequena que a tua, mas vou andar cerca de 1hora depois venho tomar uma grande banhoca e seguir o resto do dia, se não viesse aqui falar um pouco com os meus amigos /as não ficava bem , ama-vos a todos…

uma verdade grande

Quem sabe?

Nem sempre a vida é o que esperamos,
nem sempre o teu abraço, fica o laço
que pende e encanta,
nem sempre, o que quero é melhor
que avida me dá.
Fico quieta, espero calada
quem sabe a vida faça o joga certo
coloque as peças....
Cole o coração  para que caiba todo
em tua mão.LR