quinta-feira, 8 de julho de 2010

aqui esta a mancha

bom dia! tenho andado sem tempo, mas vai mudar o rumo das coisas por aqui.
Ontem foi as caldas, fazer raio X, a coluna, cheguei sem disposição para nada e quando dei por mim
o dia tinha acabado e eu sem fazer, nada do que queria.
vou recomeçar a mostrar-vos fotos, ontem mostrei-vos o meu prato, comilona, eu que prato gigante,
logo mostro-vos o do almoço, ainda não voltei a pesar-me depois conto, tá?
Mostro agora a minha amiga de 4 patas, a mancha, foi como o fumo desapareceu e até agora ninguém sabe dela, da minha velhota querida.
A vida tem destas coisas, eu só queria saber, se ela estará bem, pois para mim foi roubada, não imagino por quem, mas só podia ser, ela aqui na casa, era refilona se alguém se aproximava  estranho, ela ralhava logo, impensável entrar aqui sem ela fazer barulho, mas na Rua todas as pessoas podiam fazer-lhe festas, que ela ficava toda contente, alguém a levou, não imagino foi quem.
O meu Petsi um gato lindo persa, que eu tinha, estava sempre em casa mas como não era castrado, resolveu fugir para procurar namorada.
Levou um tiro uns meses, e não sei quem lho mandou,,mas isso como foi no tempo da caça pode ter sido, involuntário, foi deficíl mas pelo menos sabemos onde  ele ficou, foi enterrado lá no fundo ,do  terreno.
 Tem no sitio uma roseira .para se saber o .local exacto.
Depois vos mostro o meu petsi,
Dia super feliz para todos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial