quinta-feira, 10 de junho de 2010

sabem esta história...

Olá! amigas, bom dia para todo o Mundo.
Hoje venho contar-vos uma história, penso que é de origem Portuguesa, mas não tenho a certeza, isto a proposito de uma amiguinha de um blog, não interessa qual, ela se ler saberá, e vai entender o que quero dizer.
Pois , como todas as histórias,começa era uma vez...
Era uma vez um velho, e uma criança, e um burro, eatavam em dificuldades, e teriam de ir a feira para vender o burro. Iam partir, e dizia o velho, vais tu a cavalo no burro, porque ês criança, e o povo não iria achar bem ser o contrario.
A criança respondeu:- não , porque se for eu, vão dizer:- parece impossivel o jovem a cavalo no burro e o velhote a pé, ao que chegamos. Pois é disse o idoso.Então vamos os dois a pé, e logo se verá, e assim foi, partiram, logo ao passarem pela aldeia, começaram o ouvir, - que parvos os dois a pé e o burro sem ninguém, então não podiam ir os dois a cavalo no burrito? entreolharão-se, pararam e la subiram, os dois para o dorso do burro.
Um pouco mais adiante, novamente os protestos, que gente sem alma, coitado do burrito. Novamente se olharam. Pararão e o idoso desce, ficou só a criança...
E por ai adiante a historia seria muito longa para colocar aqui, mas penso que já da para perceber, que por mais que nós nos esforçermos, nunca conseguimos agradar a todo o mundo,e é logico, pois cada um de nós é individual.
Todos nós adoramos que nos visitem, que comentem porque nos dá muita força,e todas ligamos e muito a cada comentário, mas minha amiga e tu sabes com quem falo, nunca te deixes ir a baixo por isso, pelo contrario mostra a tua garra,e faz disso um trampolim, para te levar para cima,entendes o que quero dizer?!
Por mim eu acho que nunca vou poder agradar a todas as pessoas, é como a história temos de seguir nosso proprio coração, e nos guiarmos também pelo que nos mostram, possivelmente iremos ver, onde erramos e corrigir, para ti querida amiga vai o meu abraço solidário, e o pedido para não queres fazer como o velho e a criança, seria tempo perdido,não percas aproveita-o e segue em frente.
Eu adoro as vossas criticas e fico a espera delas,consciente de que não posso agradar a todas,sou humana,fiquei chocada por "ver" esta amiga tão no fundo do poço,
creio que para mim seria muito difícil viver sem as vossas visitinhas.
um bj e muito amor e luz em vossas vidas.

1 Comentários:

Às 11 de junho de 2010 às 18:37 , Blogger Zeus disse...

Passando para te desejar um ótimo final de semana ao lado de todos os que lhes são queridos.
Bjos no core e felicidades!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial