quarta-feira, 9 de junho de 2010

Olá! Bom dia!.

Mais um dia que começa, mais um dia para viver, tudo de bom que a vida nos oferece pode até nem ser o que nós queriamos, mas ´é concerteza o que podemos.
Hoje o tempo por aqui parece um dia de inverno, chove, o dia parece de chumbo de tão cinzento, mas paciência, logo estará melhor,a temperatura é que esta mais amena.
Pena que assim não vou dar a minha volta, pelo menos para já, mas vou logo á tarde, se Deus quiser.
Não sei se vos disse , penso que sim mas, aqui vai, estou também em http://ospratosdamaluar.blogspot.com , é um cantinho despertencioso muito simples, em que tenho vindo a colocar ideias e receitas também muito faceis, tenho falado de ervas aromaticas, porque infelizmente não são assim tão utilizadas aqui em Portugal, como deveriam, pois temos uma grande tacha de acidentes cardio vasculares, e abusa-se muito no sal, as ervas dão grande ajuda no sentido de baixar tais niveis de sal nos alimentos mantendo-lhe o sabor talvez até melhorar.
Comecei ontem a falar, de cocktais de frutas são bons para adultos e crianças, e sempre são fontes de nutrientes dosiados ao gosto e medida de cada um, tipo personalizados, e nesse campo vou investir mais um pouco.
Penso também falar-vos e dar algumas receitas vegetarianas.
Este é o meu projecto, para os pratos da maluar, mas gostaria de saber, o que pensão , e o que mais gostariam que aborda-se porque se estiver ao meu alcance, em conjunto, falarei do que querem.
Deve de vos fazer confusão porquê Armalu num e noutro Maluar, é simples, como digo no perfil, eles são uma pequenina homenagem á família, pois, bem Ar.. é o nome de meu filho mais velho, Ma.. do que fica no meio, e Lu...do mais novo, para ficar diferente inverti as silabas e ai esta, o enigma resolvido.
Bj e muito amor e luz em vossas vidas.

2 Comentários:

Às 9 de junho de 2010 às 11:00 , Blogger Kely Firetti disse...

Oieeeeeee,
adorei sua visitinha no meu blog,
e que palavras lindas são essas no seu Blog, parabéns, que a vida continue a oferecer aquilo de mais belo que temos amor, paz, saúde, e muita felicidade.
Um super Bjo
Kely Firetti

 
Às 10 de junho de 2010 às 12:23 , Blogger Curiosa da Vida disse...

Olá querida ....
grata pelas palavras ...
Eu gostei muito daqui também ...
Por algum mmotivo que não sei. o google nãoo me deixa tornar-me tua seguidora ...
Ele pega um outro perfil meu, mesmo que eu peça para sair ..
mas vou continuar tentando e te acompanhando ...
bj

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial