quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vou voltar mais vezes

Olá amigos/as! bom dia,
Tenho estado um pouco ausente, daqui porque ainda a insys não me entregou o meu PC, tenho esperança que seja breve, depois direi.
Vários amigos tal com eu gostaríamos de ver Portugal- Brasil mas tal não vai ser possível pois ontem a nossa selecção foi um desastre, e claro como todos os erros têm um preço, Portugal esta a pagar o dele, e saiu da competição, por isto ou por aquilo não interessa nada, o importante é que quando chegar ao final do campeonato, ganhe o melhor, e já agora que me desculpem , os outros eu gostaria de ver a língua Portuguesa a vencer, e a levar a taça.
Eu tento sempre ser racional, nas minhas decisões e inquitações, mas Deus tem ajudado imenso dando-me a paz que eu tanto venero. Hoje minha grande tristeza é estar longe da minha neta, não tenho conseguido sequer falar com ela um pouquinho, e isso me deixa muito triste,mas o que fazer? só peço a Deus que ela esteja bem, eu pouco importo o importante mesmo é ela e o pai, se eles mantiverem uma relação estreita pai e filha eu fico toda contente, o pior é que não é bem assim, todos temos um carma o meu pode ser este, que sei eu? nada.
Bj para todo o mundo, sorte no campeonato do Mundo, e muito amor e luz em vossas vidas

5 Comentários:

Às 30 de junho de 2010 às 09:26 , Blogger FADINHA disse...

Olha, continue firme e forte nessa luta.
Deus, nosso pai supremo, sabe de todas as coisas e tem propósito para tudo... já nós... realmente, não sabemos nada mediante a inteligência divina.
Queria poder fazer algo concreto para não vê-la sofrer... não gosto de ver corações tristes, ainda mais deuma avó, que mostra-se tão sincera e verdadeira.
Bom, então ofereço a minha amizade e o meu carinho.
Estou te seguindo, tá?
Um beijão... fique com Deus!

 
Às 30 de junho de 2010 às 15:02 , Blogger GRAÇA LAYOUTS disse...

Oi amiga ta sumida, estou com saudade, continue com seu proposito de vida não desanime, quero ver vc todos os dias em meu cantinho..
tenho a certeza que mais cedo que imagine vai receber um telfonema de neta, tenha fé em DEUs
Bjos e fique com DEUS...

 
Às 1 de julho de 2010 às 06:00 , Blogger Entrevidas disse...

Que lindo o amor de uma avo,quero que não esqueça, quando não ta em nosso alcance, Ele fará por nos. Muita luz em seu caminho, amiga

 
Às 3 de julho de 2010 às 03:20 , Blogger Zininha disse...

Uau...que visual lindo!!!
adorei estar aqui nesta manhã de sábado...

E te encontrar lá na minha Natureza foi uma linda surpresa... obrigada, volte sempre... promete estar aqui mais vezes também...

Estes PCs, são uma extensão de nossos momentos não?

até breve...

 
Às 3 de julho de 2010 às 05:12 , Blogger Eliene Vila Nova disse...

Olá
minha querida obrigada pela mensagem no meu blog, fiquei emocionada.
pena que não veremos um país de lingua portuguesa ser campeão,mas outras copas virão.
um final de semana abençoado.
beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial