terça-feira, 8 de junho de 2010

vou enfrente, talvez um dia ela desça

Olá amigas/os, a balança parece estar zangada comigo, pois continuo sem a ver descer, dos 88kg. Mas que fazer? a vida é assim. Vou tentar convencer o meu eu subconsciente e o meu eu consciente, de que eu preciso perder estes kilos a mais,e deixar o meu casaco de banha.
Ainda tenho esperança de que eles me deixem, para bem ,do meu bem estar e saúde.
Mas deixemos isso, para vos agradecer a todas a vossa simpatia, é optimo sentir a vossa força, me dá uma vontade imensa de seguir en frente.
Quero muito emagrecer uns kilos é verdade, mas acima de tudo quero viver, quero não deixar de sentir que não é por ai, que vou ser mais ou menos seja no que for,quem me amar vai amar-me assim mesmo tal como sou, não quero fazer disso minha razão de viver.
Pior é que para viver , mais uns anos com alguma saúde passa por ai por perder os tais kilos.
Vou continuar afazer uma alimentação, o mais possivel saudavel, longe de fritos e gorduras, faço dissociada, ou seja: carne ou peixe e ovos com legumes ou saladas com pouco tempero, arroz massa. batata, feijão com legumes e verduras, cozidas ou cruas fruta antes ou depois das refeições agua muita o mais possivel nos intervalos , cereais integrais pequenos almoços de quando em vez não sou fã, doces e goluseimas longe de mim, também dispenso bem, já me mentalizei que tinha de cortar e acabou.
Me alimento dentro desta regra tornou-se um habito, vamos ver o que vai dar, pois não penso pesar-me tão cedo, fico decepcionada, e não me leva a lugar nenhum.
Por agora , vou continuar assim.
bj e muita luz em vossa vida

2 Comentários:

Às 8 de junho de 2010 às 19:26 , Blogger Iris Oliveira disse...

Isso mesmo querida! Paciência...às vezes ela empaca mesmo e nesse momento a paciência é o segredo...caso contrário jogamos tudo que já conquistamos pro alto e engordamos mais ainda. continua firme que um dia ela desce!
Beijocas

 
Às 9 de junho de 2010 às 10:41 , Blogger Curiosa da Vida disse...

Menina,
sei bem o que é isso ...
O negócio é se amar e segui adiante assim mesmo ...

Quem disse que ser 'fofa' é feio? Há aqueles que acham MAUITO belo !!!

Beijão

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial