Pular para o conteúdo principal

vou enfrente, talvez um dia ela desça

Olá amigas/os, a balança parece estar zangada comigo, pois continuo sem a ver descer, dos 88kg. Mas que fazer? a vida é assim. Vou tentar convencer o meu eu subconsciente e o meu eu consciente, de que eu preciso perder estes kilos a mais,e deixar o meu casaco de banha.
Ainda tenho esperança de que eles me deixem, para bem ,do meu bem estar e saúde.
Mas deixemos isso, para vos agradecer a todas a vossa simpatia, é optimo sentir a vossa força, me dá uma vontade imensa de seguir en frente.
Quero muito emagrecer uns kilos é verdade, mas acima de tudo quero viver, quero não deixar de sentir que não é por ai, que vou ser mais ou menos seja no que for,quem me amar vai amar-me assim mesmo tal como sou, não quero fazer disso minha razão de viver.
Pior é que para viver , mais uns anos com alguma saúde passa por ai por perder os tais kilos.
Vou continuar afazer uma alimentação, o mais possivel saudavel, longe de fritos e gorduras, faço dissociada, ou seja: carne ou peixe e ovos com legumes ou saladas com pouco tempero, arroz massa. batata, feijão com legumes e verduras, cozidas ou cruas fruta antes ou depois das refeições agua muita o mais possivel nos intervalos , cereais integrais pequenos almoços de quando em vez não sou fã, doces e goluseimas longe de mim, também dispenso bem, já me mentalizei que tinha de cortar e acabou.
Me alimento dentro desta regra tornou-se um habito, vamos ver o que vai dar, pois não penso pesar-me tão cedo, fico decepcionada, e não me leva a lugar nenhum.
Por agora , vou continuar assim.
bj e muita luz em vossa vida

Comentários

IRIS disse…
Isso mesmo querida! Paciência...às vezes ela empaca mesmo e nesse momento a paciência é o segredo...caso contrário jogamos tudo que já conquistamos pro alto e engordamos mais ainda. continua firme que um dia ela desce!
Beijocas
Flor disse…
Menina,
sei bem o que é isso ...
O negócio é se amar e segui adiante assim mesmo ...

Quem disse que ser 'fofa' é feio? Há aqueles que acham MAUITO belo !!!

Beijão

Postagens mais visitadas deste blog

Bom dia Amigos!!!!!!

Pois é hoje estou de volta. Estou melhor, meu filho e minha nora foram os meus enfermeiros de serviço,  a eles devo esta recuperação tão acentuada e gostoso.  Obrigada filhotes eu vos amo, e agradeço todo o cuidado que me dispensaram. Mas também minha alma esta mais leve, mais feliz sinto-me com uma fenix, se deve ter sentido ao renascer das cinzas, em conjunto com alguém que me é muito querido e especial, ( nada de pensamentos  atrevidos ) andamos a arrumar as nossas gavetas interiores, a nossa cabeça, e foi óptimo. Deu-me alento e força para mudar umas quantas coisinhas mal resolvidas na minha cabeça. Apesar de ter faltado a escola, fartei-me de estudar, e de recolher informação. Terça-feira já lá vou se Deus quiser. Vou dar a volta, andar um bocadinho só me faz bem, vou fazer uma volta mais pequena que a tua, mas vou andar cerca de 1hora depois venho tomar uma grande banhoca e seguir o resto do dia, se não viesse aqui falar um pouco com os meus amigos /as não ficava bem , ama-vos a todos…

uma verdade grande

Quem sabe?

Nem sempre a vida é o que esperamos,
nem sempre o teu abraço, fica o laço
que pende e encanta,
nem sempre, o que quero é melhor
que avida me dá.
Fico quieta, espero calada
quem sabe a vida faça o joga certo
coloque as peças....
Cole o coração  para que caiba todo
em tua mão.LR