segunda-feira, 14 de junho de 2010

O meu colo

Não sei que se passa, são 3h50m e não consigo dormir
já nem vou tentar, pois daqui a pouco o meu caçula vai para
a escola.
Vim falar contigo, porque escrever
é falar calada
é dizer a todos o que minha alma
grita e a boca cala.
escrever...escrever,,,
ler o que diz meu coração
são coisas simples como simples eu sou
mas são concerteza
o espelho que vai mostrando
que no fundo da alma guardo sozinha.
Estou grata ao bom Deus,
por dar-me a destreza para seguir andando,
as vezes caindo,
mas sempre ter forças para
levantar os joelhos, andar
novamente, passo a passo vou levando
a vida, vencendo obstáculo,
e sempre me dar a certeza que Deus
esta comigo, com esta contigo,
procura encontra-lo mas coisas mais simples,
procura vé-lo nas coisas mais básicas,
tenta ter sempre um sorriso para a vida
nos momentos mais duros.
Deus pega-nos ao colo, sem darmos por isso
pois só esse colo nos leva a bom porto

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial