Pular para o conteúdo principal

Hoje um dia especial

Dia mundial da criança, a todas aqui deixo um forte abraço, e a esperança que seja um dia feliz.
Dia mundial da criança também é um pouco o dia de todos nós, de uma maneira ou de outra, a ele estamos ligados, não só por termos, filhos, netos, ou amigos ainda criança, mas sobre tudo, pela criança, que deve haver dentro de nós.
Eu vou tentar que a minha criança, a criança que eu foi não se vá de vez,gosto de ter bonecas,de conservar brinquedos, talvez porque na minha juventude, os não tive, minhas bonecas eram feitas pela minha mãe, com trapos que sobravam dos vestidos das clientes.E que saudades, minha querida mãe.
Talvez por isso eu ainda conserve um boneco que me deu o meu marido á mais de 30 anos, parece coisas de loucos, eu sei, mas que fazer gosto e ponto final.
A todos os que teem a sorte de ter os vossos netos e filhos crianças aproveitem bem pois o tempo passa a correr e quando derem por isso, já são homemzinhos e senhorinhas, que saudades, do tempo do biberom,dos tempos, dos nossas crianças .
Daqui vai um beijão para a minha querida neta, e votos de que passe um dia super feliz te amo, minha neta queridissima.

A todas eu desejo um dia feliz, com as vossas crianças e muito amor e luz em vossas vidas.

Comentários

Querida que a criança que existe dentro de vc esteja sempre presente dando leveza às suas ações diárias. Bjs e obrigada pela visita
Chica disse…
Todas as crianças são lindas e merecem o maior carinho! Eu tenho 6 netos,todos meninos... Adorei teu blog.beijos,tudo de bom,chica
GRAÇA LAYOUTS disse…
Oi Amiga to sentido sua falta, esqueceu de mim,...
Bom final de semana para vc bjos e fique com DEUS
Srta Laís disse…
Retribuindo a visita!

beijos e bom restinho de semana!
Cris Fênix disse…
Nunca podemos deixar morrer a criança que existe dentro de nós mesmo nesse mundo louco que vivemos.
Muito obrigada pelo apoio. Ao ler as mensagens após o que escrevi, já me senti mais animada e já fui embora me cuidar.
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Bom dia Amigos!!!!!!

Pois é hoje estou de volta. Estou melhor, meu filho e minha nora foram os meus enfermeiros de serviço,  a eles devo esta recuperação tão acentuada e gostoso.  Obrigada filhotes eu vos amo, e agradeço todo o cuidado que me dispensaram. Mas também minha alma esta mais leve, mais feliz sinto-me com uma fenix, se deve ter sentido ao renascer das cinzas, em conjunto com alguém que me é muito querido e especial, ( nada de pensamentos  atrevidos ) andamos a arrumar as nossas gavetas interiores, a nossa cabeça, e foi óptimo. Deu-me alento e força para mudar umas quantas coisinhas mal resolvidas na minha cabeça. Apesar de ter faltado a escola, fartei-me de estudar, e de recolher informação. Terça-feira já lá vou se Deus quiser. Vou dar a volta, andar um bocadinho só me faz bem, vou fazer uma volta mais pequena que a tua, mas vou andar cerca de 1hora depois venho tomar uma grande banhoca e seguir o resto do dia, se não viesse aqui falar um pouco com os meus amigos /as não ficava bem , ama-vos a todos…

uma verdade grande

Quem sabe?

Nem sempre a vida é o que esperamos,
nem sempre o teu abraço, fica o laço
que pende e encanta,
nem sempre, o que quero é melhor
que avida me dá.
Fico quieta, espero calada
quem sabe a vida faça o joga certo
coloque as peças....
Cole o coração  para que caiba todo
em tua mão.LR