Seguidores

sábado, 5 de junho de 2010

Estou feliz

Olá!. como estão todos/as?! Eu super feliz: dentro de pouco tempo espero menos de um mês, já vou voltar a mostrar votos no blog, eu não tenho pc meu de verdade, tenho me servido do pc dos filhos ou da nora, e agora com um emprestado que me tem dado muito geitinho, mas coitadinho esta bem velhinho, e não posso fazer muita coisa.
Meu filho Ma..., já mandou vir o meu, estamos á espera que façam a entrega. Depois eu conto e mostro. È uma historia , talvez sem interesse para muitos, mas mesmo assim se puder ser util para uma só, já fico feliz.
Nunca até Dezembro,me tinha interessado por qualquer coisa ligada a pc, net,ou coisa parcida.
Mas como estava aqui no meio do nada, isolada, sem amigos,e quase sem ninguém com quem falar, ou conviver,e porque isso me estava a levar ao caus, resolvi mudar a minha vida.
Como não tinha a possivilidade de requerer o meu certeficado de habilitações com o meu 5º ano antigo, aproveitando as novas oportunidades foi fazer o 9º ano,e mudar a minha vida.
Aconselho toda a gente a estudar, é optimo, dá-nos vida e faz-me sentir viva.
è muito facil quero aqui agradecer publicamente, aos meus 4 e queridos professores
são eles:
Prof Monica Coelho
" Céu
" Jõao Martins
" Henrique Correia
São 4 profissionais altamente competentes, ensinão e nos prendem a máteria, em Tic
o professor fez milagres pois menhum percebia nada de nada.

Aqui fica o meu testemunho, e agradecimento, e o pedido de que ninguém deixe de estudar por causa da idade, e eu sou exemplo disso.
Agora minha meta é despir o meu casaco de gordura, fazer o 12º e um curso de informatica, e seria ouro sobre azul arranjar um emprego, quem sabe Deus me ajuda, vamos seguir enfrente pois a vida deve ter alguma coisa para me dar, deixei de me sentir sozinho, isolada, tenho o pc, os blog e a todos, quebrei o meu isolamento.

Estou feliz. Todos neste País aproveitem uma das suas poucas coisas boas, as novas oportunidades.
Meus filhos sempre me deram muita força e me apoiaram.
Aqui fica também o meu muito obrigado, pelo amor e carinho com que sempre me amaram e respeitaram. Eu vos amo e voces sabem,e claro á minha nora Hélia também é para ti o meu agradecimento.
A todos desejo um optimo final de semana, muito amor e luz em vossas vidas

8 comentários:

Chica disse...

Que bom que estás feliz! E realmente,deixar de estudar por causa de idade, nem se pode imaginar. E que bom que conseguistes quebrar teu muro e sair para o mundo da internet, com teu blogs.Isso é legal.Fazemos tantos amigos aqui!beijos,tudo de bom,chica

Roder Rock disse...

Parabéns! E a vida segue...

Você dá um grande exemplo para os mais jovens. Aprender nunca é demais, é essencial para uma vida plena e feliz.

Sucesso!

Andressa Bragança disse...

Oi querida, obrigada por me seguir no Yeshua Torah.
Amei seu bloguinho e ja estou te seguindo tbm. Fico feliz por sua felicidade. E é isso mesmo, aproveite as oportunidades. Idade nao pode ser jamais impedimento para o nosso crescimento.
Beijinhos e ótima semana.

GRAÇA LAYOUTS disse...

Oi amiga como estou feliz por vc, continue sempre feliz, pois vc merece, nunca desista, pois a idade nós da mais sabedoria, vc é um exemplo de coragem e perceverança, parabens, mas não some rsrsrsr.
bjos fique com DEUS

**£ú® disse...

Olá... vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho... adorei suas "PALAVRAS AO VENTO"... virei mais vezes.
Apareça sempre lá em casa... será sempre bem vinda

Bj

AC Rangel disse...

Também estou feliz. Muito feliz. Recebi tua adorável visita e conheci teu blog. Estou muito feliz...conheci você.

beijos daqui do Brasil

Isha Shiri disse...

Hello Armalu,

Achei você ótima. Seu exemplo ensina que a liberdade pode ser conquistada. Começa com o desejo de atingir um sonho e com vontade pode-se atingir metas e superar todas as adversidades. Isso é dádiva e bom exemplo. Hoje aprendi um pouco mais com você.

Paz e felicidades.
Isha

Entrevidas disse...

Obrigada por me visitar. Gostei muito do seu blog, e ja estou seguindo. Beijos http://w-entrevidas.blogspot.com