Pular para o conteúdo principal

Estou feliz

Olá!. como estão todos/as?! Eu super feliz: dentro de pouco tempo espero menos de um mês, já vou voltar a mostrar votos no blog, eu não tenho pc meu de verdade, tenho me servido do pc dos filhos ou da nora, e agora com um emprestado que me tem dado muito geitinho, mas coitadinho esta bem velhinho, e não posso fazer muita coisa.
Meu filho Ma..., já mandou vir o meu, estamos á espera que façam a entrega. Depois eu conto e mostro. È uma historia , talvez sem interesse para muitos, mas mesmo assim se puder ser util para uma só, já fico feliz.
Nunca até Dezembro,me tinha interessado por qualquer coisa ligada a pc, net,ou coisa parcida.
Mas como estava aqui no meio do nada, isolada, sem amigos,e quase sem ninguém com quem falar, ou conviver,e porque isso me estava a levar ao caus, resolvi mudar a minha vida.
Como não tinha a possivilidade de requerer o meu certeficado de habilitações com o meu 5º ano antigo, aproveitando as novas oportunidades foi fazer o 9º ano,e mudar a minha vida.
Aconselho toda a gente a estudar, é optimo, dá-nos vida e faz-me sentir viva.
è muito facil quero aqui agradecer publicamente, aos meus 4 e queridos professores
são eles:
Prof Monica Coelho
" Céu
" Jõao Martins
" Henrique Correia
São 4 profissionais altamente competentes, ensinão e nos prendem a máteria, em Tic
o professor fez milagres pois menhum percebia nada de nada.

Aqui fica o meu testemunho, e agradecimento, e o pedido de que ninguém deixe de estudar por causa da idade, e eu sou exemplo disso.
Agora minha meta é despir o meu casaco de gordura, fazer o 12º e um curso de informatica, e seria ouro sobre azul arranjar um emprego, quem sabe Deus me ajuda, vamos seguir enfrente pois a vida deve ter alguma coisa para me dar, deixei de me sentir sozinho, isolada, tenho o pc, os blog e a todos, quebrei o meu isolamento.

Estou feliz. Todos neste País aproveitem uma das suas poucas coisas boas, as novas oportunidades.
Meus filhos sempre me deram muita força e me apoiaram.
Aqui fica também o meu muito obrigado, pelo amor e carinho com que sempre me amaram e respeitaram. Eu vos amo e voces sabem,e claro á minha nora Hélia também é para ti o meu agradecimento.
A todos desejo um optimo final de semana, muito amor e luz em vossas vidas

Comentários

Chica disse…
Que bom que estás feliz! E realmente,deixar de estudar por causa de idade, nem se pode imaginar. E que bom que conseguistes quebrar teu muro e sair para o mundo da internet, com teu blogs.Isso é legal.Fazemos tantos amigos aqui!beijos,tudo de bom,chica
Roder Rock disse…
Parabéns! E a vida segue...

Você dá um grande exemplo para os mais jovens. Aprender nunca é demais, é essencial para uma vida plena e feliz.

Sucesso!
Oi querida, obrigada por me seguir no Yeshua Torah.
Amei seu bloguinho e ja estou te seguindo tbm. Fico feliz por sua felicidade. E é isso mesmo, aproveite as oportunidades. Idade nao pode ser jamais impedimento para o nosso crescimento.
Beijinhos e ótima semana.
GRAÇA LAYOUTS disse…
Oi amiga como estou feliz por vc, continue sempre feliz, pois vc merece, nunca desista, pois a idade nós da mais sabedoria, vc é um exemplo de coragem e perceverança, parabens, mas não some rsrsrsr.
bjos fique com DEUS
**£ú® disse…
Olá... vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho... adorei suas "PALAVRAS AO VENTO"... virei mais vezes.
Apareça sempre lá em casa... será sempre bem vinda

Bj
AC Rangel disse…
Também estou feliz. Muito feliz. Recebi tua adorável visita e conheci teu blog. Estou muito feliz...conheci você.

beijos daqui do Brasil
Isha Shiri disse…
Hello Armalu,

Achei você ótima. Seu exemplo ensina que a liberdade pode ser conquistada. Começa com o desejo de atingir um sonho e com vontade pode-se atingir metas e superar todas as adversidades. Isso é dádiva e bom exemplo. Hoje aprendi um pouco mais com você.

Paz e felicidades.
Isha
Entrevidas disse…
Obrigada por me visitar. Gostei muito do seu blog, e ja estou seguindo. Beijos http://w-entrevidas.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Bom dia Amigos!!!!!!

Pois é hoje estou de volta. Estou melhor, meu filho e minha nora foram os meus enfermeiros de serviço,  a eles devo esta recuperação tão acentuada e gostoso.  Obrigada filhotes eu vos amo, e agradeço todo o cuidado que me dispensaram. Mas também minha alma esta mais leve, mais feliz sinto-me com uma fenix, se deve ter sentido ao renascer das cinzas, em conjunto com alguém que me é muito querido e especial, ( nada de pensamentos  atrevidos ) andamos a arrumar as nossas gavetas interiores, a nossa cabeça, e foi óptimo. Deu-me alento e força para mudar umas quantas coisinhas mal resolvidas na minha cabeça. Apesar de ter faltado a escola, fartei-me de estudar, e de recolher informação. Terça-feira já lá vou se Deus quiser. Vou dar a volta, andar um bocadinho só me faz bem, vou fazer uma volta mais pequena que a tua, mas vou andar cerca de 1hora depois venho tomar uma grande banhoca e seguir o resto do dia, se não viesse aqui falar um pouco com os meus amigos /as não ficava bem , ama-vos a todos…

uma verdade grande

Quem sabe?

Nem sempre a vida é o que esperamos,
nem sempre o teu abraço, fica o laço
que pende e encanta,
nem sempre, o que quero é melhor
que avida me dá.
Fico quieta, espero calada
quem sabe a vida faça o joga certo
coloque as peças....
Cole o coração  para que caiba todo
em tua mão.LR