Pular para o conteúdo principal

Dia grande para mim.

Queridas amigas depois de aqui estar logo pela manhã, foi dar a minha volta, e passei na clínica para me pesar, nem queria acreditar no que a balança me mostrava, amigas estou quase a sair da casa dos 85 tenho 85kg200 no dia 12 de Maio era na mesma balança. 88,100kg é pouco mas já é super bom, e sem quase nenhum esforço, nem passar fome, como de tudo mas moderadamente, uso e abuso das saladas verdes, com pouco gordura.Obrigado a todas pela força, pelo incentivo, vou seguir enfrente, devagarinho, mas andando.Demorei 4 anos para engordar 19kg agora não posso querer emagrecer de repente.Falta perder, 25kg vou conseguir com a ajuda de todas. Portugal - Brasil esta quase a começar, pois que vença o melhor.bj e muito amor em vosso coração.

Comentários

Vivi... disse…
Oi Armalu,
Bom final de semana pra ti também!!! Parabéns e continue perseverando pq com certeza irás conseguir!!!
bjs...
Vivi
Yoyo Pizy disse…
Olá,
Adorei conhecer seu espaço. Lindíssimos!
Bjos
AC Rangel disse…
Fico aqui, do Brasil, a acompanhar este teu esforço para perder peso. Penso que o principal requisito para se atingir qualquer objetivo é a confiança em si e a certeza de que se vai conseguir. E você me parece estar certa de que chegará onde deseja. Quanto a Brasil e Portugal, espero que fiquemos ambos para a final da Copa. Uma final de lingua portuguesa.

Beijo e obrigado pela atenção.


Rangel
Mari Marques disse…
adorei seu blog tb!
gracias pelas visitas e pelso comentarios
fico feliz em ve-las comentando por lá, de verdade.
Vou et seguir ok?
Brasil e portugal: empate. Melhor pros 2 né? Assim diminuimos a rivalidade!rsrs
valeu
:D

Postagens mais visitadas deste blog

Bom dia Amigos!!!!!!

Pois é hoje estou de volta. Estou melhor, meu filho e minha nora foram os meus enfermeiros de serviço,  a eles devo esta recuperação tão acentuada e gostoso.  Obrigada filhotes eu vos amo, e agradeço todo o cuidado que me dispensaram. Mas também minha alma esta mais leve, mais feliz sinto-me com uma fenix, se deve ter sentido ao renascer das cinzas, em conjunto com alguém que me é muito querido e especial, ( nada de pensamentos  atrevidos ) andamos a arrumar as nossas gavetas interiores, a nossa cabeça, e foi óptimo. Deu-me alento e força para mudar umas quantas coisinhas mal resolvidas na minha cabeça. Apesar de ter faltado a escola, fartei-me de estudar, e de recolher informação. Terça-feira já lá vou se Deus quiser. Vou dar a volta, andar um bocadinho só me faz bem, vou fazer uma volta mais pequena que a tua, mas vou andar cerca de 1hora depois venho tomar uma grande banhoca e seguir o resto do dia, se não viesse aqui falar um pouco com os meus amigos /as não ficava bem , ama-vos a todos…

uma verdade grande

Quem sabe?

Nem sempre a vida é o que esperamos,
nem sempre o teu abraço, fica o laço
que pende e encanta,
nem sempre, o que quero é melhor
que avida me dá.
Fico quieta, espero calada
quem sabe a vida faça o joga certo
coloque as peças....
Cole o coração  para que caiba todo
em tua mão.LR