segunda-feira, 21 de junho de 2010

7 a 0 que lindos, parabéns selecção, parabéns PORTUGAL!!!

Dia lindo, Portugal venceu por..7 a 0 força Portugal!! grande goleada, continua vai em frente.

Mas não é só isso, hoje foi até a minha amiga balança, e sabem que mais?? entrei na casa dos 86.500 fiquei toda contente,e pouco eu sei, mas como diz o proverbio ( grão a grão enche a galinha o papo) e eu quero ir devagar mas ir é mais seguro, claro que se fosse mais rápido eu ia adorar mas dizem, que não é tão seguro, por isso não me vou deixar desanimar, e vibrar e ter força para daqui a um mês, voltar a balança e perder nem que seja pouco mas perder.
No meio de toda a tristeza por nem ter conseguido sequer ouvir a minha neta ontem dia do seu aniversario, Deus deu-me estas duas alegrias, claro que nenhuma compensa a falta da Natacha, mas há que ter paciência, Deus é grande e ainda vou ter a alegria de ser este pesadelo acabar.
Bj a todas e muita força, não desistam nem fiquem tristes, nós todas juntas vamos conseguir vencer a luta da balança.

1 Comentários:

Às 22 de junho de 2010 às 03:22 , Blogger chica disse...

Que bom que a baçança está andando bem... a goleada foi boa! E desejo que possas ver tua neta, brincar com ela.Isso é muito triste.Tenho 6 netos e imagino essa situção triste...Sorte, não perde a esperança e vai em frente pra conseguir...beijos,lindo dia,chica

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial