sábado, 1 de maio de 2010

Mãe

Faz hoje anos, que pela primeira vez, me pegas-te ao colo, quem sabe
levei o primeiro de milhões de beijos, teus e do pai.
Faz tanto tempo que partis-te, me deixas-te com o pai mas ele também
já nos deixou, faz tempo.
Que saudades eu tenho vossas e do Dinho.
Teus netos já cresceram. Como sentimos a vossa falta.
oh! Mãe muito obrigado por todo o amor e carinho incondicionalmente
nos deste, mesmo nos momentos de pura rebeldia minha.
Hoje reconheço que não devo ter sido nada facíl.
E tu pai obrigado por teres sido como foste, embora na epoca eu não acha se graça
nenhuma.
Vos amo aos três, Estejam onde estiverem, eu imagino-vos numa estrela bem bem
brilhante, que á noite nos vem visitar, e tomar conta de nós.
O nosso eterno amor e o mais sincero obrigado por terem sido com foram eu vos amo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial