quarta-feira, 28 de abril de 2010

25 de Abril

Mais um ano se passou uns comemoram outros nem tanto.
Há sempre dois polos duas opiniões.
Foi bom o 25 de Abril de 1974, para muita gente reconheço, e não lhes
tiro o mérito. mas para quem com eu viu a sua casa saqueada um ano depois
deixa de ter o sentido do bom para o duvidoso.
Em 74 achei lindo e festejamos todos alegremente, o que aqui se passava,
no dia 25 de Abril de 75 nossas casas eram saqueadas foi demasiado duro para
ainda hoje tantos anos depois me é dificil decidir se vou comemorar ou chorrar
pelo que me aconteceu, nunca fiz mal a ninguém, sempre trabalhei, e numa manhã
vi todo o fruto de nosso trabalho ser destruido.
Viva o 25 de Abril de 74
quero enterrar nas minhas memorias o 25 Abri de 75.

1 Comentários:

Às 29 de abril de 2010 às 11:33 , Blogger Rico disse...

Brigada pela visita no meu blogue, eu e os amigos/as aqui em Inglaterra vamos festejar o 25Abril na Segunda feira :) vai ser muito bom lembrarmos-nos das origens e o que foi passado para fazer um futuro.. brigada mais uma vez jinhos doces xxx

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial