quinta-feira, 4 de março de 2010

Mando zé


Se a vida fosse uma bola feita, de sonhos, de cores, eu acho que ela teria de ser como uma utopia de te ter aqui connosco Ora travesso rabino,ora alegre e brincalhão,mas sempre com o coração do tamanho dum gigante desses dos contos de fadas do tempo da meninice, que vinham salvar as gentes. Tu és um pouco a alegria de uma caixinha de musica, suave, alegre, festiva,que embala os nossos sonhos nos aquece o coração, fazendo sonhar eu própria com um pouco do teu querer, do teu saber de mestre,em dar conforto alegria só com um gesto, um olhar és o meu filho querido meu companheiro de infortúnio, mas és a cima de tudo um filho a quem muito quero.LR

1 Comentários:

Às 21 de outubro de 2010 às 02:12 , Blogger Diamantino disse...

É bom termos um suporte, se mais não seja necessário, que seja um suporte emocional, os filhos. sem eles desmoronamo-nos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial