quinta-feira, 4 de março de 2010

escrever

  1. Escrever é dizer,o o que a boca, e o coração grita.
  2. escrever é dizer sem ninguem ouvir todo meu sentir.
  3. Pode ser loucura talvez devaneios, mas é pela certa um pouco de mim que escondo de ti, não é por orgulho nem tão pouco dor, é pela certeza de não entenderem,e por isso pensarem que sou mãe galinha, talvez... seja um pouco, já levei lambada por demais da vida, tirou-me minha mãe, marido, filha ,sogros, pai e filha, sem querer falar do resto que falta, e quase levou o meu primogenito.
  4. Estou talvez marcada por muito vos querer será que é tão dificíl vocês me entenderem.?!

1 Comentários:

Às 21 de outubro de 2010 às 02:07 , Blogger Diamantino disse...

Entendo-te muito bem, sinto-me a sofrer contigo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial